Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aniversário da minha filha Lilian.

Quando a filha faz aniversário no mesmo dia da mãe, é de pensar que será uma festa só! Pois é,  foi assim o 14 de novembro de 2011! Uma festa só! Mas houve um link de festa: Lilian ganhou festa surpresa das suas colegas professoras que vieram até a casa dela e cantaram parabéns com bolo trazido por elas e com Parabéns a você... Dai liberaram a Lilian para festa junto da mãe, já que moram no mesmo bairro foi rápido para a Lilian chegar. Estávamos esperando por ela. Chegou. Já estávamos lá. Mas deixa eu contar como começou e terminou: 
Fui convidado pela minha  ex, a Cida, que foi gentil e convidou a mim e a minha atual esposa Luzia. Também, fui convidado pela minha filha Lilian pra ir a festa que seria das duas! Local: Na casa da Ex, no Boqueirão, aqui em Saquarema! Chegamos lá Luzia e eu, como pedido levamos dois refrigerantes de 2 litros, Coca e Guaraná da Antártica, afinal não bebemos, então tomaremos um porre de coca e guaraná, brincamos entre nós. Feijoada completa e das boas, muita cerveja para quem gosta,  mesa bonita, só não gostei do bolo, com um "baita"de um escudo do Flamengo sobre a cobertura, e com hino e tudo, sou botafoguense, quase não quiz comer o bolo, mas comi . Graças a Deus, apesar de uma pequena desordenação entre as aniversariantes o aniversário seguiu em clima bem familiar. Precisam ver o que deu de fotos, só no meu orkut, minha filha Liliam mandou 80 fotos.
Mas  o  maior  presente  quem  ganhou fui  eu:  Família unida e feliz mesmo depois de divorcio e novos casamentos. Todos felizes. 
DEUS SEMPRE PRESENTE.
Vejam as fotos a começar pela Bárbara minha neta e meu neto Bruno. A neta é filha de Ana Paula, minha filha caçula e o Bruno filho da Lilian, filha querida e aniversariante junto com a mãe. Também o outro filho estava lá. O Emerson. Sempre sorrindo e feliz! Faltou o primogênito Reinaldo filho do meu primeiro casamento... mas isso é outra história, com h mesmo. Agora vejam minha Luzia, integrada com minha ex e meus filhos, assim como eu integrado a família dela  as filhas e filhos de Luzia. Vitória da coexistência pacífica!

















Reinaldo Renan Barroso,

Nenhum comentário: